sábado, 16 de fevereiro de 2008

Dr, Cascais, etc


Foi uma época fabulosa a dos finais de 1970s - princípios de 80s.
Rory Gallagher (posts atrás) tb cá veio c o melhor concerto de que há memória dentro do género.
Apareceu por Portugal tudo e mais alguma coisa, o Dramático de Cascais não chegava para as encomendas, o pavilhão dos Belenenses transbordava...
Ainda tenho práki um bilhete do Elvis Costello por estrear...
Não fui a esse concerto do Costello (ainda por cima, na altura ele era amigo e vizinho de uma amiga minha em Londres) e tenho imensa pena pq o podia ter conhecido pessoalmente. Mas por outro lado, não sei o que aconteceu, que fizeram bilhetes a mais para esse concerto e quase todos os meus amigos que o foram ver, ficaram cá fora... Abriram a frente toda do pavilhão para a assistência no exterior, e ao que parece o público cá fora sentiu-se bem melhor...